quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GlossyBox Beauty - Agosto 2011

Oi pessoas, como vão?

Como expliquei no primeiro post... junto com meu novo emprego vieram grandes mudanças em minha pequena pessoa... rsss

Dentre elas está um MEGA interesse por maquiagem, esmaltes, roupas... todas essas coisas de "mulherzinha" que antes eu não ligava nem um pouco.

Em consequência disso vieram as compras... E uma das primeiras foi a assinatura da GlossyBox Beauty. Elas tem sido notícia em vários blogs, porém como a emoção de receber uma é única... vou explicar e mostrar um pouco da minha.


O que é?
A GlossyBox Beauty é a uma caixa com miniaturas (ou não) de novidades cosméticas de marcas brasileiras. As primeiras a aderir foram Risqué, Kleenex, Océane Femme e Vult Cosmética, mas a cada semana novas marcas entram nessa parceria.

Como funciona?
Através de uma assinatura mensal de R$23,00 (R$19,00 + R$4,00 frete) você recebe em casa uma caixa com produtos de diversas marcas para experimentar e pode avaliar os produtos no site da GlossyBox e juntar pontos, chamados GlossyDots, para trocar por produtos. As caixas são enviadas a partir da última semana do mês e contém de 4 a 6 produtos.

Quais produtos vieram na edição de Agosto?
  1. Lápis Delineador Duplo, Océane Femme - o lápis tem de um lado um delineador preto e do outro uma sombra (são 9 opções de cores).
  2. Esmaltes Edição Especial Penélope Charmosa, Risqué - a coleção possui 5 novas cores inspiradas nas tendências da moda internacional.
  3. Iluminador Labial em Pó Edição Especial Penélope Charmosa, Risqué - pode ser usado nos lábios, para dar impressão de mais volume, ou nos olhos para finalizar a make. Essa coleção possui ainda 4 cores de batom e 2 cores de brilho labial.
  4. Dermoseda, Kleenex - lenços de papel sem perfume e ultra suaves com toque de glicerina.
  5. Lenço Umedecido Aqua, Kleenex - lenços umedecidos sem álcool ideal para refrescar rosto e mãos durante o dia. Pode ser usado em peles sensíveis.
Outras opções:
Existe a GlossyBox Premium, uma versão com produtos de marcas importadas, como L'oréal Paris, RoC, Neutrogena e Revlon, entre muitas outras. Funciona como a versão Beauty e a assinatura mensal sai por R$39,00 (R$35,00 + R$4,00 frete).

Minha avaliação da caixa:
Aprovadíssima!!! Todos os produtos são de qualidade e vieram em tamanho original. A ideia é excelente porque muitas marcas não chegam em todas as cidades do Brasil e assim todos podem ter acesso. O preço está ótimo pela quantidade de produtos que veio. E o mais importante é o canal que criaram entre os consumidores e as marcas, através do feedback poderemos ajudar na melhoria dos produtos que usamos diariamente.

Vou testar todos os produtos e fazer post dando minha opinião sobre cada um deles separadamente.

Beijos a todas! Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus! Até o próximo post...

Karina Gomes

2 comentários:

  1. Eu assino a internacional e amo amo amo!!! Essa ainda não assinei não, mas tenho vontade! Os produtos são bons e de boas marcas, o que me deixa tentada!!!!

    beijoooos
    http://popularnorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cela... obrigada pelo carinho!
    Sobre a GlossyBox Beauty, eu adorei a primeira e estou ansiosa pela segunda, o pagamento dela já caiu então acredito que deva chegar entre essa semana e a proxima... daí faço outro post contando o que veio.

    Beijos! Boa semana!
    Karina Gomes

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim... Quero muito saber o que você achou do post e sua opinião sobre o blog... Criticas, sugestões e dicas são sempre bem vindas!!!

Obrigada pela visita...
Bjos
Karina Gomes