terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu Primeiro Post...

Olá, como vão?

Hoje estou começando meu blog e esse é o primeiro post que escrevo... Que emoção!!

Fiquei pensando no que escrever... Então resolvi que nesse primeiro artigo vou contar um pouco de mim e do motivo que me levou a criar o blog.
Vamos lá...


Meu nome é Karina Gomes tenho 25 anos, sou casada e dona de uma cachorrinha linda e arteira. Sou formada em Sistemas de Informação porém essa não é exatamente minha profissão nem minha vocação. Afinal nem todo mundo acerta na primeira escolha.

Moro (por enquanto) em Itajubá, cidadezinha no sul do estado de Minas Gerais com cerca de 90 mil habitantes. Que se destaca por suas inúmeras faculdades e universidades.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajubá - Site Oficial

E pra finalizar quero explicar porque resolvi criar o blog...

Nessas voltas que o mundo dá acabei indo trabalhar em um site de Vestidos Importados, em consequência disso tive que pesquisar e interagir um pouco mais com o mundo da moda e acabei descobrindo que pra mim é muito mais que isso.. é o Mundo Feminino como um todo. E no meio disso tudo encontrei em mim uma Mulher que não existia até então...

Enfim, o blog é pra mostrar um pouco dessa fase Mulher (com M maiúsculo mesmo) que estou vivendo e tentar "eternizar" esse momento.

Acho que é isso... Nos próximos artigos vou mostrar um pouco mais dessa fase e das mudanças que vieram com ela.


Beijos a todas! Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus! Até o próximo post...
Karina Gomes

Um comentário:

  1. Oi querida! Sou do 'Ieurecomendo'.
    Vou dar uma forcinha pro teu blog e add ele lá nos Relacionados.

    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Ah...e sorte ai no blog, querida.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim... Quero muito saber o que você achou do post e sua opinião sobre o blog... Criticas, sugestões e dicas são sempre bem vindas!!!

Obrigada pela visita...
Bjos
Karina Gomes