segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Projeto Fashion - 2º Episódio

Olá pessoas, como vão?

Dando sequência ao artigo da semana passada, Estréia Projeto Fashion. Hoje vou mostrar como foi o 2º episódio da temporada.

Dessa vez foram 2 jurados convidados, a Miss Brasil Priscila Machado e Jailson Gaby, Coordenador Técnico do Instituto Embelleze.
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
O tema desse desafio era criar um look para a embalagem da tintura Maxton da Embelleze. Dessa vez o desafio era atender o pedido de um cliente, e para isso todos os participantes receberam uma caixa com os mesmos materiais (tecidos, aviamentos, sapato, etc).

Portanto o diferencial era cada um mostrar seu talento, criatividade e originalidade para produzir um vestido que representa-se uma mulher batalhadora e guerreira que sabe celebrar a vida. O vestido deveria transmitir elegância e sofisticação mas não poderia ser um vestido de gala. O objetivo era sintetizar na caixa da tintura o universo feminino.

O Melhor e o Pior modelo da noite
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
Demais modelos
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
Acácio Mendes teve seu modelo eleito o melhor da noite, com isso ganha o desafio e a imunidade para o próximo programa. Já Helen Salles foi a candidata eliminada por ter tido o pior desempenho, os jurados julgaram seu modelo comum e com problemas com o forro.

Só lembrando que todas os modelos feitos pelos estilistas estão disponíveis em um leilão virtual e todo valor arrecadado será doado ao o Ambulim – Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Clique aqui para dar seu lance.

Beijos a todas! Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus! Até o próximo post...
Karina Gomes

Um comentário:

  1. Amiga fiz uma TAG e recomendei você:

    http://ieurecomendo.blogspot.com/2011/09/tag-lista-de-desejos.html

    Responde também! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim... Quero muito saber o que você achou do post e sua opinião sobre o blog... Criticas, sugestões e dicas são sempre bem vindas!!!

Obrigada pela visita...
Bjos
Karina Gomes