domingo, 2 de outubro de 2011

Projeto Fashion - 3º Episódio

Olá pessoas, como vão?

Ontem foi ao ar o 3º episódio do reality-show Projeto Fashion, na Band, com o tema Décadas da Moda.

Durante visita a um brechó o mentor dos estilistas, Alexandre Herchcovitch, falou sobre a moda e suas transformações desde 1910 até os anos 2000. Cada participante recebeu uma sacola com o material para o desafio. Cada sacola representava uma década e continua peças de roupas que deveriam ser desconstruídas e usadas para criar um look atual mas que identifica-se aquela década.

Desta vez o jurado convidado foi Paulo Martinez, stylist e editor de moda da revista Mag!, que comentou, "A formação de moda não é só fazer uma roupa direitinho, uma formação de moda também é cultural. Ninguém faz nada novo se não conhecer o passado."
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
Neste desafio ficou claro que para vencer o programa não basta ter talento e criatividade, tem que estudar a moda e conhecer tudo sobre sua história. Pois tiverem que representar em suas peças uma moda que eles não viveram mas que deveriam conhecer.

Modelos de Cada Década
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
O Vencedor
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
"Este foi o desafio da Talita. Ela acertou em tudo e despontou no programa. Acertou na beleza, a peça era perfeita dentro da proposta.", diz a apresentadora.

O Eliminado
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
"O Serafim fez o que ele está habituado a fazer, um mesmo modelo. E foi por isso que ele saiu.", explicou Adriane.

Destaque
Fonte: Projeto Fashion - Site Oficial
Segundo o estilista e mentor Alexandre Herchcovich o destaque do desafio foi o candidato Luiz Pita, "achei a melhor roupa, a roupa mais bem resolvida. Ele trabalhou com um aspecto super característico dos anos 30 que era a roupa cortada no viés. Ele transformou uma roupa que era de tecidos naturais, algodão ou linho, em um vestido extremamente chique e elegante."

Lembrando que todas as peças feitas pelos estilistas estão em um leilão virtual e o valor arrecadado será doado ao o Ambulim – Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Para dar um lance clique aqui.

Quer saber mais sobre os episódios anteriores? Confira:

Beijos a todas! Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus! Até o próximo post...
Karina Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim... Quero muito saber o que você achou do post e sua opinião sobre o blog... Criticas, sugestões e dicas são sempre bem vindas!!!

Obrigada pela visita...
Bjos
Karina Gomes