quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GlossyBox Beauty - Setembro 2011

Olá pessoas, como vão?

E apesar da greve dos Correios, minha GlossyBox Beauty chegou hoje.
Estava mais ansiosa e apreensiva dessa vez. Afinal a primeira foi super divulgada então era fácil saber o que tinha dentro, mas a GlossyBox Beauty de Setembro me parecia algo ultra secreto.
Talvez por causa da greve dos Correios (fail) todo mundo recebeu junto. O fato é que eu não consegui achar em nenhum blog, ou qualquer outro lugar, alguém mostrando ou contando o conteúdo da versão de Setembro.
Então eu estava super curiosa e desesperada pra saber se esta seria tão boa quanto a outra.

Novos Parceiros
Entre as versões de Agosto e Setembro, novas marcas passaram a fazer parte desse projeto, são elas:

Como vocês vão ver a seguir, a edição de Setembro trouxe produtos Dove e O Boticário. E essa semana houve um evento da GlossyBox para apresentar uma novidade (vou contar no final do post) e as blogueiras participantes receberam em primeira mão a edição de Outubro, portanto já sabemos que virá recheada de produtos Natura.

E chega de mistério, vamos vê-la?!?

Agora vamos saber que produtos são estes?!?
  1. Condicionador Reconstrução Completa, Dove - Sua fórmula, com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin, age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa.
  2. Shampoo Reconstrução Completa, Dove - Sua fórmula, com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa.
  3. Brilho Vox Shiny Make B. Coleção Lumiére, O Boticário - Com cores incríveis e brilhos ultra reflexivos, o Vox Shiny vai deixar seu look super sofisticado. Aplique nos olhos, lábios e como iluminador para um make brilhante. (Recebi a cor Rose)
  4. Blockskin FPS 40, Vitalife - Protetor solar UVA+UVB, indicado para pele oleosa ou mista. Possui toque ultra sexo e extrato de Chá Verde, antioxidante.
  5. Lenços Removedores de Esmalte, Oceáne - Livre de acetona e com componentes hidratantes e emolientes que auxiliam na remoção de cutícula, é prático e fácil de carregar. Ideal para ter sempre á mão! (Recebi a versão Acqua Breeze)
  6. Loção Hidratante Desodorante Happy Time, Nivea - Combina a ação hidratante do leite de Bambu com a fragrância estimulante da flor da laranjeira. Deixando a pele macia e hidratada por muito mais tempo.
Minha avaliação da caixa:
Aprovada! Depois do êxtase causado pela primeira versão, onde todos os produtos vieram no tamanho original, a euforia foi menor com a versão de Setembro.
Os lenços (25 lenços) da Oceáne e o brilho (8g) do O Boticário estão no tamanho original. 
O condicionador (40ml cada) e o shampoo (40ml cada) da Dove vieram 2 embalagens de cada. 
O hidratante (30ml) da Nivea também tem uma embalagem de tamanho razoável (Amostra Grátis Tributada, especificação da embalagem).
Mas o protetor solar (10g) da Vitalife com certeza é uma amostra grátis daquelas que você ganha em consultório, lógico que tem produto suficiente para conseguirmos testar e ter uma opinião, comigo deve durar mais de 1 mês.
Resumindo, acho que esta é a verdadeira GlossyBox afinal a ideia é recebermos os produtos para testar e não comprarmos produtos em tamanho original por um preço bem abaixo do mercado.
Acredito que a soma de todos os produtos seja maior que os R$23 que paguei pela caixa.

Qual a novidade? GlossyBox Style
Fonte: GlossyBox Style - Site Oficial

Ela funciona como as outras 2 versões através de uma assinatura mensal, de R$99,00 com frete. O que muda é o conteúdo da caixa que poderá ser um sapato, bolsa ou acessório a escolher dentre as opções disponíveis no site.
Para facilitar a equipe montou um teste de estilo composto por 22 perguntas. O resultado mostrará os 3 estilos que mais combinam com sua personalidade e a partir dele serão oferecidos 3 produtos de cada estilo para você escolher um e o escolhido será enviado pelos Correios.

Bom... por hoje é isso. Qualquer dúvida ou sugestão só fazer um comentário que eu respondo.
Beijos a todas! Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus! Até o próximo post...

Karina Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim... Quero muito saber o que você achou do post e sua opinião sobre o blog... Criticas, sugestões e dicas são sempre bem vindas!!!

Obrigada pela visita...
Bjos
Karina Gomes